Notícias

21/09/2012 | 17h05m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Sarah Ferguson defende Kate Middleton

A Duquesa de York afirma que toda pessoa tem direito à privacidade

Sarah Ferguson defende Kate Middleton - Getty Images

A Duquesa de York, Sarah Ferguson, defendeu Kate Middleton por ter feito topless durante férias com o Príncipe William, na França, depois que as fotos da Duquesa de Cambridge foram publicadas em uma revista francesa, causando um grande escândalo na realeza britânica.

A tia de William afirma que todo mundo tem direito à privacidade, e as fotos de Middleton foram feitas em sua intimidade, com o apoio e aprovação do marido, 'que estava com ela quando as fotos foram tiradas'.
 
Ferguson, hoje com 52 anos, também passou por situação semelhante, quando em 1992 ela também foi flagrada em topless na companhia de um empresário americano chamado John Bryan, que resultou em seu divórcio do Príncipe Andrew.
 
Sobre Kate, a Duquesa de York comentou: "Ela é uma bela e jovem mulher, que está fazendo seu melhor trabalho para nosso país. E não tem nada de errado ter tirado parte de sua roupa, se estava na companhia de seu marido (...) eu estive nesse lugar onde foram feitas essas imagens... a devastadora invasão do espaço íntimo de qualquer pessoa é abominável", disse Ferguson.

 

Kate Middleton aconselha Pippa a não ser tão baladeira
Príncipe William e Kate Middleton abrem ação contra revista
Príncipe William e Kate ganham primeiro 'round' judicial contra revista
Revista italiana publica mais de 50 fotos de Kate Middleton seminua

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico