Notícias às 17:44

Sarah Hyland anda cansada de Hollywood

retrato de sarah hyland
getty images

A estrela da série Modern Family, Sarah Hyland, de 24 anos, foi aconselhada pelos produtores do programa, a 'baixar sua bola'. Isso por conta do comportamento que ela teve recentemente no tapete azul dos Teen Choice Awards.

Ninguém entendeu o motivo, mas Hyland estava reclamando do clima quente e revirando os olhos quando queriam entrevistá-la, e isso causou certo desconforto.

"Tinha uma galera vibrando por ela e Sarah agia como se estivesse sendo incomodada", disse uma fonte da revista OK!. "Ela não deu autógrafos nem tirou foto com os fãs. Parece que ela está cansada de Hollywood".

E tudo continuou nos palcos quando Sarah tropeçou ao apresentar o primeiro prêmio e aparentemente esqueceu que estava com um microfone.


"Ela é tão irritante assim como é quando não está trabalhando", revela uma fonte que a encontrou no restaurante Tavern, em Brentwood, na Califórnia.

"Sarah agia como diva. Ela tomou quatro taças de vinho e parecia irritante, falando muito alto sem deixar que os outros na mesa falassem. Os outros ao redor dela estavam encarando. Ela claramente queria ser o centro das atenções".

Mas a atriz terá de mudar seu comportamento. "Ela está assim no set de gravação. Os produtores já lhe disseram que 'muitas jovens atrizes gostariam de estar em seu lugar'".

Fontes próximas a Sarah Hyland acalmam fãs
Sarah Hyland está saindo com Dominic Sherwood
Atriz de Modern Family fala sobre seus problemas de saúde
ABC pode cancelar a série Modern Family
Sarah Hyland contratou um guarda-costas depois de ameaças de ex

Notícias Relacionadas