Notícias às 03:00

Sarah Jessica Parker responde indireta de colega

Grosby Group

Parece que a polêmica entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall não acabará tão cedo. Tudo isso porque, depois de ter alfinetado a colega, Kim publicou, em alto e bom som, que as duas não eram amigas.

“Minha mãe me disse hoje: 'quando aquela hipócrita da @sarahjessicaparker vai te deixar em paz?' O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou te deixar BEM claro (se ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para te dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia tentando se passar por boa pessoa", escreveu a atriz nas redes sociais, após a morte de seu irmão.

No entanto, o que o público esperava aconteceu: Sarah Jessica Parker respondeu a colega, em uma rápida entrevista para a revista People.

“Nunca houve uma briga. Isso foi totalmente criado, porque eu nunca respondi. E não vou responder, porque ela precisava dizer o que disse. E isso é direito dela. É uma briga de uma pessoa só", afirmou a eterna Carrie Bradshaw.

Notícias Relacionadas