Notícias às 19:15

Sasha faz declaração e enfatiza saudades de Bruno Montaleone

Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (24), Sasha Meneghel começou a semana bem nostálgica. Com uma breve declaração ela citou a saudades que está sentindo de seu namorado, Bruno Montaleone. Os dois vivem um relacionamento com uma grande distância, enquanto ela estuda moda nos Estados Unidos, o rapaz está no ar com a trama O Tempo Não Para, da Rede Globo.

O clique feito em Fernando de Noronha, onde os dois aparecem esbanjando sorrisos lindos e apaixonados, os internautas ficaram encantados e deixaram milhares de comentários elogiando o casal e desejando para eles toda a felicidade do mundo.

Na legenda, ela escreveu: “Saudades dele”. Essa declaração entrou para as inúmeras que os pombinhos compartilham nas redes sociais. Recentemente, em entrevista à revista Contigo, Bruno afirmou que possui uma relação incrível com os pais da namorada e que a distância é algo que eles conseguem contornar.

 “A distância é a parte mais difícil do namoro, mas a gente sempre se fala pelo telefone e tenta matar a saudade. A parte boa disso é que, quando nos encontramos, aproveitamos o tempo que temos juntos intensamente”, revelou o jovem de 22 anos.

Bruno Montaleone abre o jogo sobre namoro: ‘Minha parceira’
Xuxa Meneghel revela desejo: 'Quero ser avó'
10 vezes que Sasha e Bruno Montaleone foram puro amor

Confira:

 

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em

Notícias Relacionadas