Notícias às 14:18

Sasha: ‘Quero que me reconheçam por meu trabalho e por quem realmente sou’

AGnews

Sasha Meneghel deixou a timidez de lado. Este ano a filha de Xuxa e Luciano Szafir completou 18 anos e deu seu grito de independência. Sasha fez sua primeira entrevista (para Fábio Porchat, na TV), foi morar em Nova York para estudar, abriu seu perfil no Instagram (ganhando 100 mil seguidores!!!), estreou nas passarelas mostrando sua coleção no São Paulo Fashion Week e posou para seu primeiro ensaio. A princesa dos baixinhos aprendeu a lidar com a fama que veio por ser filha da Xuxa, mas faz um apelo.

"Quero que me reconheçam pelo trabalho que estou começando a fazer e por quem realmente sou", disse em entrevista à revista Caras.

Cursando a faculdade de Moda – ela assinou uma coleção que vai ser lançada em 2017 pela Coca-Cola Jeans -, Sasha disse à publicação  que se sentiu a vontade na passarela, mas que isso não é um plano para o futuro.

"Adorei a adrenalina do desfile, mas não me vejo como modelo. Vim para lançar minha linha e isso faz parte do trabalho. Abri também o meu Instagram por conta disso. Mas quero continuar reservada, discreta, na minha".

Morando em Nova York apenas com uma amiga, a adolescente afirma que sente muita falta da família, mas que, aos poucos, vai se acostumando à nova vida.

"No começo foi difícil. Mas acho que, finalmente, comecei a me adaptar".

Notícias Relacionadas