Notícias às 15:51

Sátira de Dilma dando bronca em Marco Feliciano bomba na web. Vídeo!

Reprodução

Depois que o pastor Marco Feliciano tomou posse na presidência da comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados, apesar de ter feito declarações vistas como homofóbicas e racistas, muita gente se posicionou. Alguns a favor, outros contra. E mais interessante são as pessoas que usam o humor para se posicionar. O ator Gustavo Mendes é um exemplo. Através da personagem Dilma, que o fez ficar famoso na internet, levando-o para a tevê, no extinto humorístico Casseta & Planeta e, atualmente no Zorra Total, o artista se manifestou. 

Gustavo gravou um vídeo para a internet no qual sua Dilma fala por telefone com Feliciano e lhe dá a maior bronca por seus depoimentos homofóbicos. Postado no último dia 6, o vídeo já foi visto por mais de 2.613.095.

Confira alguns trechos.

“Marco felicianus? Presidenta Dilma falando. Sua patroa, sua linda chefa… aquela mulher presidenta que já foi estudanta, não sou ignoranta como você… Há tempos estou engasgada com você… Em primeiro lugar, tira seu cabelo do armário, ele é crespo, ele é o que é… deixa ele livre, deixa ser feliz. Você pode até não gostar de africano, mas teu cabelo não nega as origens…”

“Quem foi que te disse que o reto não pode ser penetrado? Como faz seu exame de próstata?”

“ O que tem os homens sexuais e as mulheres sexuais? Estão casados com você? Isso é paixão mal resolvida? Você não precisa ir no casamento, nem levar presentes…”

“Vou te pedir: renuncia a sua presença no século XXI. Pois os direitos humanos já te renunciou há muito tempo”.

Veja o vídeo na íntegra!

Gustavo Mendes grava novos personagens para o Zorra Total
Gustavo Mendes integra elenco e vira redator do Zorra Total
Gustavo Mendes passa Carnaval no interior de Minas Gerais

Notícias Relacionadas