Notícias

11/04/2016 | 19h00m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Saúde de Michael J. Fox está muito debilitada, diz imprensa

O ator já não consegue caminhar direito, segundo tabloide

Saúde de Michael J. Fox está muito debilitada, diz imprensa - Reprodução/Instagram

De acordo com o site americano Radar Online, a saúde de Michael J. Fox está cada dia mais afetada por conta da doença de Parkinson, que ele padece desde 1991.

O tabloide revela que o ator de 54 anos já está com dificuldades para falar e caminhar.

"À medida que a doença avança, ele fica mais consciente de que vai perder essa batalha. Michael diz que cada dia para ele é um presente, mas também uma oportunidade para ajudar outras pessoas que tem seu mesmo problema", revela a fonte.

A publicação comentou que dia desses, à saída de um restaurante, Tracy Pollan, a esposa do ator, o ajudou a chegar até o carro, pois não conseguia se mover direito, e estava arrastando o pé esquerdo.

Fundação Michael J. Fox processa laboratório de pesquisa
Michael J. Fox ficou abalado ao saber que Robin Williams também sofria do Mal de Parkinson
Michael J. Fox perde seriado na NBC
Michael J. Fox lembra ter perdido trabalho para Matthew Broderick

Instagram

Instagram

  • @micheltelo e @tatafersoza aproveitaram uma folguinha para brincar com os filhos, em um shopping do Rio de Janeiro. Confira tudo sobre o passeio em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Veja, clicando em #OFuxico, os looks que as celebridades escolheram, para a segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr.
📷: Brazil News
  • As gravidinhas e futuras mamães de primeira viagem @isisvalverde e @sabrinasato fizeram questão de prestigiar o leilão do Instituto Neymar Jr. Confira tudo em #OFuxico!
📷: AgNews
  • Saiba tudo que rolou, na segunda edição do leilão do Instituto Neymar Jr., que aconteceu na noite da última quinta-feira (19), em São Paulo, no #OFuxico!
📷: AgNews
  • Na ocasião, @luansantana ainda cantou, junto com o
  • @luansantana causou o maior alvoroço, ao se apresentar no Villa Country, em São Paulo, na madrugada desta sexta (20). Confira um pouco de como foi a abertura do show do cantor!
  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!

OFuxico