Notícias às 15:48

Saulo Poncio abre o jogo sobre casamento com Gabi Brandt

Reprodução/Instagram/@saulo

Neste domingo (12), em sua conta no Instagram, Saulo compartilhou diversas fotos em que aparece ao lado da esposa, Gabi Brandt, e do filho Davi, de nove meses.

Aproveitando tal publicação, o cantor fez um tipo de desabafo, sobre o casamento.

Gabi Brandt e Saulo Poncio posam juntos após rumores de separação

"O Senhor restituiu meu lar. O Senhor restituiu minha família. O Senhor restituiu meu casamento. O Senhor restituiu meu caráter. Queria pedir perdão a todos que se decepcionaram comigo, que se entristeceram com as minhas atitudes, que perderam a admiração por mim. Eu estou fazendo esse texto não para me justificar, muito menos para provar algo para vocês. Mas como forma de testemunho. Não fui um bom exemplo, não fui um bom pai, não fui um bom marido. Não fui um bom filho, não fui um bom irmão, não fui um bom amigo. Mas Ele me buscou no fundo do poço, na lama, na sujeira. Lá onde eu fazia tudo que entristecia o coração dEle e de todos que me amam. Ele me lavou com seu sangue. Ele me trouxe para a luz. Ele me amou primeiro, e hoje eu sou verdadeiramente Dele! Hoje eu vivo por Ele. E meu amor por Ele não tem fim. Eu entendi que só a verdade liberta", escreveu ele.

Em apenas uma hora, a publicação recebeu mais de 400 mil curtidas e milhares de comentários desejando felicidades à família.

Pai de Saulo Poncio manda recado e fãs apontam indireta

Pai de Saulo Poncio comenta sobre o casamento do filho

 

Ao que tudo indica, o casamento de Saulo Poncio e Gabi Brandt chegou mesmo ao fim, após pouco mais de um ano de união.

A notícia foi comentada a por Pastor Márcio, pai de Saulo, que enviou uma mensagem a um Instagram de fofocas.

"Gabi e Saulo são jovens, são pessoas. Como vocês dizem, são Sub Celebridades. Casaram-se muito cedo, afim de esquecerem seu passado ao invés de construírem um futuro familiar. Mas agora já foi! Na minha opinião, assim como casaram muito rápido, também estão vivendo as crises de um relacionamento a dois muito rápido", começou ele.

Saulo Poncio pede orações, apaga post e fãs se preocupam

Em seguida, ele comentou que espera ver o casal junto novamente.

"Faz parte, mas acho que vão superar. É o que espero e torço. No momento, Saulo está meio perdido. Não podemos cobrar muita coisa de alguém que está perdido. Estamos todos da família inconformados, porém estamos dando tempo ao tempo, pois é o melhor remédio no momento", disse.

Para finalizar, o patriarca da família Poncio afirmou que tem muito carinho por Gabi.

"Gabi está bem. Estamos cuidando dela com todo o cuidado que ela merece. Ela é mãe do meu neto e teremos um vínculo eternamente. Hoje a tenho como uma filha e vamos fazer de tudo para que ela seja muito feliz, quer seja com o Saulo ou não", concluiu.

Em meio a polêmica, Gabi Brandt mostra toda a fofura do filho

Notícias Relacionadas