Notícias às 21:00

SBT cria chocolate para promover 2ª. temporada de Bake Off Brasil

Divulgação/SBT

Para divulgar a nova temporada do reality Bake Off Brasil – Mão na Massa, o SBT levou uma experiência icônica para dentro das agências de publicidade, tal como já se pôde ser visto no filme A Fantástica Fábrica de Chocolates: a de encontrar uma barra de chocolate contendo um Golden Ticket.

Na ativação, o participante da última temporada do reality, Lucas Fischer, falou sobre a experiência e dinâmica do programa, além de entregar barras de chocolates personalizadas, contendo a proposta comercial da atração.

Cada agência também recebeu uma barra premiada, contendo um "golden ticket": quem encontrou levou pra casa uma batedeira gourmet da Kenwood.

A estreia da segunda temporada de Bake Off Brasil – Mão na Massaom está marcada para dia 12 de agosto, sábado e vai eleger o melhor confeiteiro amador do Brasil.

No programa, haverá a apresentação da confeiteira Carol Fiorentino e o júri composto por Fabrizio Fazano Jr. e Beca Milano.

SBT cria chocolate para promover Bake Off Brasil

SBT cria chocolate para promover Bake Off Brasil

Notícias Relacionadas