Notícias

16/01/2006 | 11h47m - Publicado por: Andréia Takano

SBT estréia Mariana da Noite

Na noite desta segunda-feira, dia 16, às 20h30, o SBT estréia a novela Mariana da Noite. Obra original e adaptação de Delia Fiallo, com versão para a tevê de Liliana Abud, Mariana da Noite conta uma história cheia de intrigas e segredos obscuros que dominam a vida de uma pequena cidade.

Seus personagens são envolvidos em superstições, rumores e lendas. Em um pequeno povoado de mineradores, corre na boca do povo que Mariana Montenegro (Alejandra Barros) carrega uma maldição e todos os homens que se apaixonarem por ela sofrerão um acidente fatal.

Mariana é jovem, romântica e muito sonhadora. Vive com seu pai, Atílio (César Évora) e é órfã de mãe. Atílio é um homem muito poderoso, que guarda um grande segredo: Mariana não é sua filha legítima e o que ele sente por ela está muito longe de ser um carinho paterno. A trama começa a se desenrolar, quando Mariana se apaixona por Inácio, um jovem que chega ao povoado em busca de suas origens. Esse amor desperta fúria e ciúme em muita gente.

Mariana da Noite substitui a novela Os Ricos Também Choram.

 

Instagram

Instagram

  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!
  • A @gilancellotti curtiu bastante a viagem que fez ao México e mostrou que está em ótima forma. Veja! http://www.ofuxico.com.br/noticias-sobre-famosos/de-biquini-giovanna-lancelotti-mostra-boa-forma-no-mexico/2018/06/03-321805.html

OFuxico