Notícias

23/02/2010 | 18h11m - Publicado por: Juliana Moraes | Foto: Ag.News

SBT investe no horário nobre para exibição de sua nova novela

SBT investe no horário nobre para exibição de sua nova novela

SBT investe no horário nobre para exibição de sua nova novela - Ag.News
O SBT aposta em um horário diferente do usual em sua grade de programação de novelas para emplacar sua nova história. Uma Rosa Com Amor, com estreia em 1º de março, às 20h15. Trata-se da releitura do texto original de Vicente Sesso, que fez grande sucesso em 1972, na TV Globo.

O autor Tiago Santiago, diretor geral Del Rangel e elenco tiveram um encontro com a imprensa, na manhã desta terça-feira (23), em São Paulo, para a apresentação da produção.


Del ficou tão empolgado com o vídeo de demonstração da novela, que pediu para que repetissem a exibição:

“Ficou muito bom, não tenho vergonha de pedir para passar novamente”, justificou.

O elenco é composto, entre outros, por Cláudio Lins, Carla Marins, Mônica Carvalho, Betty Faria, Toni Garrido, Joana Lima Verde e Isadora Ribeiro, que aplaudiram as duas exibições no encontro.

Del declarou que não briga com Tiago e suplicou:

“Gente, por favor, parem de fazer fofocas, nós adoramos trabalhar juntos”, brincou ele, abraçando o novelista.

Tiago Santiago agradeceu ao elenco e disse que tem a meta de atingir acima de dois dígitos no Ibope, para compensar o investimento.

O autor já tem 89 capítulos escritos e pretende escrever 188, mas já avisou que pode chegar a 200, dependendo do sucesso. Del informou que a novela tem classificação indicativa de 10 anos e veio com um investimento de R$ 175 mil do SBT.

A História

A novela tem como protagonista o francês Claude (Claudio Lins), que precisa desesperadamente de um visto para permanecer no país e conseguir o investimento americano para seus negócios. E Serafina Rosa (Carla Marins), uma romântica que se manda rosas para esconder das colegas a solidão que sente. Serafina Rosa investe na falsa união com Claude, em troca de dinheiro, para salvar os pais, amigos e vizinhos de perderem o cortiço em que vivem, no Bixiga. Depois de se conhecerem, acabam se apaixonando e precisam se separar para cumprir o contrato, mas não querem terminar o relacionamento.

Para atrapalhar a relação, a vilã Nara (Mônica Carvalho), namorada de Claude, quer casar com ele só para ficar na alta sociedade, mas não consegue isso, pois saiu do primeiro casamento sem se divorciar. Ela arrancou toda a fortuna do primeiro marido, que foge do relacionamento para não acabar na miséria.

A comédia romântica não tem violência e se passa na cidade de São Paulo, com muitas cenas de amor, família, disputas, traições e amizades. 

 

 

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!
Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico