Notícias às 10:52

SBT promove exposição com objetos de Hebe Camargo

Ag News

O SBT irá apresentar, pela primeira vez, a exposição Hebe Para Sempre em Nossos Corações, na segunda-feira (24), em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Na mostra serão exibindos os momentos mais marcantes da trajetória da apresentadora no SBT.

Organizada pela emissora, a exposição reúne alguns dos figurinos de maiores sucessos do programa, incluindo a roupa de Julieta que ela usou em um humorístico com Ronald Golias, além de um set para o público tirar fotos com objetos que remetem ao cenário do programa; o famoso sofá onde ela recebia grandes personalidades e artistas, bem comon uma mesa com as rosas colombianas vermelhas que ela sempre dava aos convidados, e um totem, em tamanho, real da apresentadora.

Além disso, o público poderá ver um holograma com a exibição de uma entrevista que ela concedeu à Marília Gabriela e um monitor com vídeos contando um pouco da história do programa.

Serviço:

Exposição Hebe para sempre em nossos corações

Abertura: 24 de março, às 19hrs.

Local: RBS Cultural – 8ª expansão do Ribeirão Shopping, Ribeirão Preto

Endereço: Avenida Coronel Fernando Ferreira Leite nº 1540 – Jardim Califórnia

Visitação: de 24 de março a 21 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, e nos sábados e domingos, das 14h às 20h.

Entrada gratuita

Hebe teria enviado mensagem para Silvio Santos cuidar da saúde
História de Hebe Camargo será contada em livro, filme e minissérie
Irene Ravache homenageia Hebe Camargo no Teleton

Notícias Relacionadas