Notícias

27/10/2005 | 18h30m - Publicado por: Vera Jardim

SBT recua e não reduz exibição de Os Ricos Também Choram

Após uma reunião, realizada nesta quinta-feira, dia 27, no SBT, foi decidido que a novela Os Ricos Também Choram fica no ar durante o prazo previsto. A trama, que terminaria suas gravações em novembro, se estenderá até dezembro. Assim, ela recupera um mês de exibição, ficando no ar ainda no início de 2006.

A decisão de encurtar a trama havia sido explicada pelo SBT, na ocasião, como a “um acerto de grade para atender a expectativa de novos produtos em 2006”. Porém, nos bastidores os comentários eram de que o folhetim não vinha alcançando a audiência esperada, dando 7 pontos de média.

O recuo em encurtar a novela, segundo comenta-se, é pelo fato dela estar bem comercialmente. Ou seja, os brakes comerciais e patrocínios são considerados bons pela direção da emissora.

Os Ricos Também Choram é um texto de Inês Rodena, adaptado no Brasil por Aimar Labaki, Gustavo Reiz e Conchi.

Audiência

De acordo com a assessoria de imprensa do canal, na noite da última quarta-feira, dia 26, a trama, exibida das 21h às 21h53, marcou 7 pontos de média, com picos de 14.

Instagram

Instagram

  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV
  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico