Notícias às 12:40

SBT recua e retoma antigos horários da programação de domingo

Divulgação/SBT

Tudo voltará a ser como antes no SBT. Depois de alterar o horário de vários programas na grade de sua programação  deste domingo (1), Sílvio Santos, ao que tudo indica, voltou atrás. No próximo fim de semana, os programas já devem voltar a ser exibidos nos horários antigos. A informação é do colunista Flávia Ricco, do portal UOL.

Segundo informações, a mudança aconteceu em caráter experimental, na qual até a atração comandada por Silvio Santos havia mudado de horário, entrando no ar por volta das 17h. O Programa Eliana foi ao ar 1h antes do normal. Como a experiênica não foi tão bem sucedida, no próximo domingo (8) a antiga grade deve ser retomada.

Na semana passada O Fuxico notíciou o descontentamento dos telespectadores do SBT com as mudanças repentinas na grade de programação da emissora. Com um manifesto postado na Internet, o público manifestou toda a indignação com as alterações promovidas, muitas delas repentinamente, entre elas a extinção de programas e mudanças nos horários de exibição de outras. O público da emissora reclamou de desrespeito por parte da emissora.

Procurada pelo site O Fuxico, a assessoria de imprensa do SBT explicou que não havia recebido qualquer comunicado oficial sobre a retomada da antiga grade de domingo.

Veja como fica a grade no próximo domingo:

11h às 15h – Domingo Legal

 15h às 19h – Programa Eliana

 19h às 0h – Programa Silvio Santos

Público protesta contra mudanças na programação do SBT

Notícias Relacionadas