Notícias

06/04/2006 | 16h38m - Publicado por: Juliana Ambold | Foto: Luis Cateccine / FotoAgência

SBT Repórter reestréia com César Filho

SBT Repórter reestréia com César Filho - Luis Cateccine / FotoAgência

O SBT Repórter, apresentado por César Filho, reestréia nesta quinta-feira, dia 6, às 23h30, no  SBT. O objetivo do jornalístico é abrir espaço para reportagens investigativas, assuntos polêmicos e curiosidades exóticas que acontecem  em várias partes do mundo. Novas descobertas da ciência, entretenimento, curiosidades do show business, vida animal e viagens pelo mundo são alguns temas a serem abordados pelo programa.

E nesta quinta-feira, o SBT Repórter apresenta O Preço de Uma Criança, uma reportagem investigativa sobre o tráfico de bebês e crianças na América do Sul. A equipe do programa comprovou a existência de uma máfia do Paraguai especializada em negociar a venda de crianças. Os traficantes, muito bem organizados, aliciam as mães e chegam a retirar bebês recém-nascidos ainda na maternidade, para serem vendidos fora do país. Na maioria das vezes, a compra da criança não ultrapassa os US$ 100.

SBT Repórter com O Preço de Uma Criança vai ao ar logo depois de Ídolos.


 César Filho

Nascido na cidade paulista de Guaratinguetá, o jornalista e radialista César Filho veio com a mãe e com os dois irmãos para a capital paulista aos 9 anos de idade. Ainda adolescente, aos 16 anos, decidiu seguir a carreira do pai, o radialista Reinaldo César.

César Filho começou sua carreira como estagiário do departamento de esportes da TV Record, integrando a equipe de Silvio Luis. Na mesma emissora, recebeu, de Hélio Ansaldo, sua primeira oportunidade na tevê, estreando como apresentador de telejornais.
       
César já passou pela Record, TV Bandeirantes e TV Cultura. Na Rede Globo apresentou o programa diário TV Mulher, Fantástico, Globo de Ouro, Festival dos Festivais, entre muitos outros.

Ainda no Rio de Janeiro, trabalhou como ator na novela Hipertensão, na mini-série La Mamma, e em Sassaricando. Na TV Manchete apresentou o programa diário Almanaque, dirigido por Nilton Travesso.

No  SBT, estrelou ao lado de Virgínia  Nowick, o seriado Alô  Doçura, de Cassiano Gabus Mendes. Como comunicador de rádio, trabalhou nas emissoras de AM: Jovem Pan, Bandeirantes, América, Record e Capital. Em FM: Manchete, Jovem Pan 2, Antena 1 e Band.

 


 

Instagram

Instagram

  • Nesta sexta-feira (25), o cantor @micael lançou o clipe da música Sem Ela Não Dá, e aproveitou a divulgação do trabalho para agradecer o carinho dos seguidores do #OFuxico. Veja!
  • @joaoboscoevinicius fizeram questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Super Homem Chora. Confira!
  • @xandaviao e @wesleysafadao fizeram questão de convidar os leitores de #OFuxico para conferir sua primeira parceria, feita para o hit Eu e a Torcida do Brasil, lançado nesta sexta-feira (25). Confira!
  • Princesa Charlotte demonstrou todo seu espírito de liderança durante o casamento real, ao dar uma 'bronca' em uma das daminhas de honra que queria entrar antes da hora certa. Quer saber mais? Leia em OFuxico! (📷: @kensingtonroyal)
  • Gleici Damasceno, campeã do BBB18, apareceu de visual novo. O que acharam? 😍 (📷: Reprodução / Instagram)
  • Uma das convidadas do casamento de Príncipe Harry e Meghan Markle leiloou a bolsa que ganhou de lembrança por participar da cerimônia e conseguiu cerca de R$ 116 mil pela venda. Saiba mais em OFuxico! (📷: Reprodução)
  • Quer saber tudo sobre o casamento de MC Guimê e Lexa? Venha conferir em OFuxico! (📷: Manuela Scarpa / Brazil News)

OFuxico