Imprimir

Notícias

01/07/2010 | 15h48m - Publicado por: Patricia Teixeira | Foto: Reprodução

SBT reprisa novelas Pérola Negra, Esmeralda e Canavial de Paixões

SBT reprisa novelas Pérola Negra, Esmeralda e Canavial de Paixões

SBT reprisa novelas Pérola Negra, Esmeralda e Canavial de Paixões - Reprodução
Para alavancar a audiência do horário vespertino, a partir do dia 12 o SBT tira do ar o tradicional Cinema em Casa para reprisar duas novelas nacionais, produzidas pelo canal entre 1998 e 2005: Pérola Negra, que será exibida às 14h15, e Esmeralda, que irá ao ar  às 15h10. Trata-se de uma espécie de Vale a Pena Ver de Novo da TV Globo em dose dupla.

Protagonziada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh, Pérola Negra – que traz ainda Maria Fernanda Cândido no elenco de apoio – é baseada no original de Enrique Torres e conta a história de uma amiga que assume a identidade de outra. Quando bebê, a protagonista é abandonada junto a um colar de pérolas, que pagaria sua estadia em um internato até completar 21 anos.

Esmeralda – adaptação da venezuelana Topázio, produzida em parceria com a Televisa – conta o drama de um rapaz que se apaixona por uma moça cega e enfrenta muitas barreiras para assumir esse amor. Estrelada por Bianca Castanho e Claudio Lins, garantiu boa audiência à emissora.

Além desses dois folhetins, o SBT planeja substituir Uma Rosa com Amor por uma versão compacta de Canavial de Paixões. Baseada no roteiro original de Caridad Bravo Adams, a novela – que reestreia no dia 17 de agosto às 20h – traz no elenco Marcelo Médici, Cláudia Ohana, Victor Fasano, Sidney Sampaio, Thierry Figueira, Débora Duarte, Patrícia Novaes, entre outros. 

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Dica OFuxico: Huuummm! Vem aí mais uma super oficina de pães especiais veganos em São Paulo. Quem está de portas abertas para receber essa aula deliciosa é o #SattvaYogaStudio. Parte da renda irá para o #SantuárioValedaRainha, em Camanducaia, no extremo sul do estado de Minas Gerais, onde o casal Vitor e Patricia resgata animais - muitos de grande porte - dos maus-tratos da indústria, cuidando de todos que chegam por lá cheios de problemas graves físicos e traumas emocionais. Informe-se e inscreva-se pelo telefone (11) 98180.7272.
  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )

OFuxico