Notícias

28/04/2006 | 21h15m - Publicado por: Tatiana Amin

SBT transmite primeira prova do GP Masters

A partir das 10h30 deste sábado, dia 29, o SBT transmite com exclusividade a primeira prova do GP Masters, realizada no Autódromo de Losail, no Qatar.

O Grand Prix Masters é uma nova categoria no automobilismo internacional, que traz como principal novidade a reunião de grandes campeões e competidores que, em passado recente, fizeram fama na Fórmula 1. 

Nomes muito conhecidos do público – como Emerson Fittipaldi, Nigel Mansell, Alain Prost, Riccardo Patrese, Renê Arnoux, Stephan Johannson, entre outros –, competem com carros idênticos, equipados com motores com potência de 600 cavalos.

Ao todo, o calendário de 2006 terá cinco provas: 29 de abril em Lousail, Qatar; 18 de junho em Monza, Itália; 13 de agosto em Silverstone; 15 de outubro em Sepang, Malásia; e 12 de novembro em Kyalami, África do Sul.

A narração será de Odinei Edson e os comentários do piloto Raul Boesel.

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico