Notícias às 18:05

Scarlett Johansson admite que é controladora nas relações

Getty Images

Scarlett Johansson admite que é controladora em seus relacionamentos. A atriz, que recentemente ficou noiva do jornalista francês Romain Dauriac, disse que ela é conhecida por tentar mudar o jeito de seus parceiros e fazer com que eles atendam a todos os seus pedidos.

"Eu acho que todos somos culpados de querer colocar nossos parceiros na caixinha que nós temos para eles e achar que eles deveriam ser mais como nós. Isso faria tudo tão mais fácil. Você sabe, se eles fizessem tudo que você gostaria que eles fizessem. Uma coisa que eu não gosto em mim mesma é a minha impaciência. E eu sou um pouco controladora", confessou a revista LOOK.

Scarlett, que foi casada anteriormente com Ryan Reynolds, revelou que aprendeu a se comprometer desde o divórcio e se tornou mais compreensiva com as peculiaridades da personalidade de seu parceiro.

"Quando você cresce, você percebe que você pode aprender com a personalidade da outra pessoa e se comprometer com ela. Todos nós tentamos fazer com que nossos parceiros ou nossos parceiros imaginários atinjam certos padrões, que são impossíveis de serem atingidos. Seria muito mais fácil se as pessoas que nós nos apaixonamos se comportassem como nós quiséssemos. Mas eu aprendi ao longo do tempo que é isso que torna a vida interessante. Eu acho que você tem que ser confiante em você mesmo para ter um casamento bem sucedido", finalizou.

Scarlett Johansson é eleita a mulher mais sexy do mundo
Scarlett Johansson garante que não é ciumenta
Scarlett Johansson rouba a cena em pré-estreia em Toronto, no Canadá
Scarlett Johansson e o noivo circulam por Paris de scooter
Scarlett Johansson pensa em ter uma família mais tarde

Notícias Relacionadas