Notícias às 17:05

Scarlett Johansson afirma que casamento já não é importante para ela

Getty Images
Scarlett Johansson viveu uma separação difícil de Ryan Reynolds – hoje casado com Blake Lively. Mas a atriz não descarta voltar a se casar e se entregar completamente a uma nova relação, embora já não dê tanta importância para isso.
 
Depois de tudo que passou e viveu, Scarlett afirma que hoje já não acredita que casamento seja uma prioridade em sua vida.
 
E sobre se envolver novamente com um ator, ela comentou à revista Elle:
 
"Relacionamentos com atores podem ter seus altos e baixos (…) não tenho pressa de me comprometer com outro homem, mas o casamento não é importante para mim", assegura.
 
"Não é relevante para mim nesse momento… Me casei jovem e foi incrivelmente romântico, mas agora é diferente, difícil de expressar", sugere, sem dar detalhes ou confirmar o que muitos tablóides asseguraram na época, que ela estava deprimida com o divórcio.
 
"Para mim, estar em um relacionamento funcional não significa que você precisa se casar. É legal que atores com quem você se relaciona possam ajudar quando você está falando de trabalho, mas isso também pode ser monótono", entrega.

Scarlett Johansson diz que ficou ambiciosa após ser rejeitada
Scarlett Johansson é aplaudida na estreia da obra Cat On a Hot Tin Roof
Homem que divulgou fotos íntimas de Scarlett Johansson é condenado a 10 anos de prisão

Notícias Relacionadas