Notícias

18/04/2006 | 15h14m - Publicado por: Tatiana Amin | Foto: Reprodução

Scarlett Johansson é destaque do Extreme Close Up

Scarlett Johansson é destaque do Extreme Close Up - Reprodução

Scarlett Johansson tinha apenas 14 anos, quando o mundo começou a notar seu talento e beleza, no drama O Encantador de Cavalos (1998), de Robert Redford.

Mas, foi em 2003, quando Sofia Coppola a dirigiu em Encontros e Desencontros, que Scarlett conquistou a crítica e o público. No mesmo ano, esteve em Moça Com Brinco de Pérola. Em ambos, recebeu indicações ao Globo de Ouro de Melhor Atriz.

Agora em Ponto Final (2005), de Woody Allen, Scarlett conseguiu aumentar seu prestígio como atriz e símbolo sexual. Na trama, ela é a sensual Nola Rice, que vira a cabeça de Chris Wilton (Jonathan Rhys Meyers), um homem casado.

Pelo papel, ela disputou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante. Para falar um pouco dessa carreira de sucesso, Scarlett é a entrevistada do Extreme Close Up, na terça-feira, dia 25, às 18h30, no canal a cabo E! Entertainment Television.

Durante o programa, a atriz relembra os principais momentos de sua trajetória e revela os próximos projetos, como A Dália Negra, de Brian De Palma. Assim como a sensação de ser escalada para o novo filme de Allen, Scoop (2006). 

Instagram

Instagram

  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • De volta às novelas após a maternidade, @castrocarol será uma capitã da Marinha em O Tempo Não Para, próxima novela das 19hh Vídeo de nossa repórter @flaviacirino

OFuxico