Notícias às 08:00

Scarlett Johansson foi alertada para parar de fazer comerciais

Bang

Scarlett Johansson estampa a campanha de champanhe Moet, assim como a linha de maquiagem Dolce & Gabbana, mas o astro e colega da atriz Tom Wilkinson, acredita que Scarlett está desperdiçando seu talento em promos e deveria se concentrar em filmes.

"Há momentos em que eu quero dizer para os atores: 'Você não deveria estar fazendo isso, essa é a única coisa que você não deveria estar fazendo', disse ele à BANG Showbiz.

"Uma atriz que sei muito bem, não a vejo por alguns anos agora, mas eu a conheço muito bem, é Scarlett Johansson. Eu quero dizer que ela já fez bastante anúncios de maquiagem, ela é uma atriz tão boa, ela está fazendo provavelmente rios de dinheiro sendo o rosto de tudo o que é. Mas, no entanto, ela é uma atriz tão boa para desperdiçar seu tempo em comerciais!"

No entanto, Scarlett não deve seguir o conselho do veterano, já que ele mesmo admitiu que a maioria das estrelas mais jovens não lhe pedem conselho, apesar de ter vontade de dar. 

"Nunca me pedem conselho, não exatamente nesse sentido, a maioria dos atores jovens parecem saber o que fazer", completou.

Notícias Relacionadas