Notícias às 12:00

Scarlett Johansson pode perder a guarda da filha de 3 anos

Reprodução/instagram

Scarlett Johansson se viu na obrigação de enviar um comunicado aos meios de comunicação para informar que não vai falar sobre seu processo de divórcio e custódia da filha, à imprensa, assim como o fez o advogado do ex-marido Romain Dauriac, Harold Mayerson.

Conforme já noticiado, Harold Mayerson disse aos meios que Dauriac 'gostaria de voltar para a França com sua filha' para dar uma vida mais estável e tranquila para Rose Dorothy Dauriac, de três anos.

E em resposta, a atriz pediu ao ex e Mayerson 'para abster-se de fazer qualquer comentário sobre a batalha judicial'.

"Como uma mãe dedicada e pessoa privada e com total consciência de que minha filha um dia terá idade suficiente para ler as notícias sobre si mesma, eu só gostaria de dizer que eu nunca, nunca vou fazer qualquer comentário sobre a dissolução do meu casamento. Por respeito a meus desejos como mãe e por respeito a todas as mães que trabalham, é com bondade que peço às outras partes envolvidas e à mídia que façam o mesmo".

Mas o processo vem forte contra a atriz. Segundo o programa E!News, o jornalista francês já entregou ao tribunal provas de que ele passa mais tempo com a menina de três anos, do que ela.

O advogado de Dauriac defendeu a si mesmo e o seu cliente em entrevista ao USA Today:

"Nós nunca tivemos a intenção de tornar isso um espetáculo público, agora ela ou seus advogados ou seus manipuladores tornaram isso um espetáculo público (…) Estávamos negociando de boa fé, mas o que quer que Scarlett queira, Scarlett não estava recebendo. Dauriac é o principal pai de custódia. Ele quer que ela esteja envolvida com sua filha, desesperadamente, mas você não pode ter horários mudando o tempo todo. Como você explica isso a uma criança? Ela tem permissão para ter sua carreira, e haverá um certo grau de flexibilidade – mas não para atender ao horário dela ou ao de Dauriac. Será uma que se adapte à criança", disse Mayerson.

Notícias Relacionadas