Notícias às 10:45

Scheila Carvalho e Sheila Mello exibem boa forma ao se jogarem na dança em apresentação do Parangolé

Ag News

A noite de sexta-feira (16) parece ter sido bastante animada para a dupla Scheila Carvalho e Sheila Mello. As duas se jogaram na dança em uma apresentação, em Salvador, do grupo Parangolé, comandado por Tony Salles, marido da ex-morena do Tchan.

Elas, que ficaram famosas na época em que eram dançarinas do É o Tchan, mostraram que estão com tudo em cima mesmo depois de suas gestações ao entrarem no palco com looks bastante curtinhos. Scheila Carvalho é mãe de Giulia, de seu casamento com Tony, enquanto Sheila Mello tem a pequena Brenda, de quase dois anos, de seu relacionamento atual com o nadador Fernando Scherer.

As dançarinas deixaram as pequenas em casa e relembraram, bastante contentes, os tempos em que dançavam juntas, requebrando e descendo até o chão no último ensaio de verão da banda, que está no páreo da música do Carnaval com o estourado hit Tchuco no Tchaco.

Em uma pequena pausa entre uma música e outra, as Scheilas aproveitaram para posar ao lado do vocalista bem pertinho do público presente no local, que foi a loucura ao ser registrado, fazendo questão de levantar as mãos e demonstrar a mesma alegria que as dançarinas e o cantor exibiam. 

Scheila Carvalho reavalia o corpão já em preparação para o Carnaval
Scheila Carvalho exibe o corpão e manda mensagem no Instagram
Sheila Mello, Fernando Scherer e Brenda curtem passeio de bike
Fernando Scherer mostra o seu Réveillon com Sheila Mello e a filha, em Florianópolis

Notícias Relacionadas