Notícias às 19:35

Scheila Carvalho leva a filha para os treinos do Saltibum

Reprodução/Instagram/@scheilacarvalhooficial

Scheila Carvalho parece ter contado com uma companhia pra lá de especial, durante os treinos do Saltibum, quadro do Caldeirão do Huck, desta quarta-feira (19). Nos intervalos entre um salto e outro, a dançarina curtiu tudo o que podia da filha, Giullia, de seis anos, fruto de seu casamento com Tony Salles. 

Em clima de total alegria e muito amor, mãe e herdeira ainda apareceram, na frente das câmeras, se divertindo ao lado de Bella Falconi, que é uma das colegas de Scheila na atração. 

"Conheçam a mais nova atleta do #Saltibum2016, Giullia!!! É @bellafalconi, acho que não vai dar para ganhar dela, amiga!!!", escreveu a eterna Morena do Tchan, na hora de usar o Instagram para compartilhar tal imagem, com os fãs da internet. 

Vale lembrar que, ainda no começo da semana, Scheila decidiu aproveitar uma folguinha em sua agenda para viajar, com a herdeira, para o Ceará, onde curtiu cada um dos brinquedos e belas paisagens do Beach Park, um dos parques aquáticos mais famosos do Brasil. 

 

Conheçam a mais nova atleta do #saltibum2016, @giulliacarvalhooficial !!! É…. @bellafalconi acho Q não vai dar P ganhar Dela amiga!!!

Uma foto publicada por Scheila Carvalho (@scheilacarvalhooficial) em

Notícias Relacionadas