Notícias às 17:19

Scheila evita falar sobre traição do marido e pede respeito ao seu momento

AgNews

Eliminada de A Fazenda 6 na noite de terça-feira (14), Scheila Carvalhou passou o dia de hoje nos programas da Record. Depois de participar do Hoje em Dia, a apresentadora foi ao Programa da Tarde conversar com Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.

Logo que Scheila chegou ao programa, Ana Hickmann comentou que a ex-dançarina já havia sido informada sobre a traição de Tony Salles e perguntou se ela gostaria de conversar a respeito. Scheila evitou o assunto até o final do programa, quando ela pediu para respeitarem o momento dela.

“Eu tive contato com minha assessora, com a psicóloga, falei pelo telefone com Tony também e já sei de tudo que está acontecendo. Mas eu não quero falar sobre isso e peço que respeitem o meu momento”.

Na atração, Scheila comentou sobre a experiência de ficar confinada e o que passava pela sua cabeça.

“A pior parte de ficar confinada é estar longe da família, da minha pequena, sem saber se ela estava chorando por mim”.

Scheila ainda recebeu a visita de Rita Cadillac, com quem fez uma grande amizade dentro do reality e, no final, ela se emocionou ao ser surpreendida pela sua mãe no palco, a dona Eunice.

Enquanto estava confinada, o marido de Scheila Carvalho, Tony Salles, se envolveu em uma polêmica com um ex-affair, Kamyla Simioni, que divulgou fotos dos dois juntos. Ele admitiu a traição, mas falou que tudo aconteceu enquanto estava separado da apresentadora. 

Kamyla deu várias entrevistas falando sobre o que tinha acontecido entre eles, levando Tony a pedir uma medida judicial para que ela não pudesse mais falar sobre ele, ou até mesmo Scheila Carvalho, sob risco de pagar uma multa de R$ 300 mil por dia.

Eliminada de A Fazenda, Scheila foi à programa sem saber da traição do marido
Preta Gil, Deborah Secco e mais famosas mandam mensagens para Scheila Carvalho
Kamylla Simioni é proibida de falar sobreTony Salles e Scheila Carvalho

Notícias Relacionadas