Notícias às 16:32

Schwarzenegger faz compras em Bruxelas após discurso sobre meio ambiente

Grosby Group

Arnold Schwarzenegger foi visto fazendo compras em Bruxelas, depois de se encontrar com o Presidente da Comissão Europeia, José Manuel Barroso, nesta segunda-feira (24). O ator e ex-governador da Califórnia teve duas horas para comprar as especialidades locais antes de pegar um voo para a Argélia.

Schwarzenegger falou diante de líderes europeus e disse que pretende lutar por uma energia "verde" até o fim, e que fará de sua batalha, mais eficaz, mais moderna e também mais sexy.

"Eu já lutei nesse tipo de cruzada antes, mas era uma cruzada pela boa forma. E tivemos sucesso depois de quatro décadas. Hoje estou muito feliz de fazer parte desta nova cruzada e lutarei até o fim até termos sucesso com essa batalha ambiental."

O ator continuou:

"Há tantas coisas que podemos fazer sem que as pessoas se sintam culpadas. Você pode dirigir todos os caminhões do mundo, todos os carros no mundo, mas precisa ter a melhor tecnologia (para não poluir), é o que nós estamos falando aqui. Não queremos que as pessoas se sintam culpadas, mas sim que se sintam parte da solução. Quero deixar todo esse o movimento ambientalista mais flexível, mais ágil, mais moderno e mais sexy."

Schwarzenegger recentemente voltou a fazer filmes de ação depois de deixar o cargo de governador e se separar da esposa de 25 anos, Maria Shriver, em 2011.

Aos 66 anos, Schwarzenegger volta a atuar em Exterminador do Futuro 5
Herdeiro de Schwarzenegger tira o fôlego da mulherada nos Sul da França
Arnold Schwarzenegger inicia turnê de palestras na Austrália
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver não têm pressa para divórcio
Arnold Schwarzenegger dá esmola polpuda a deficiente

Schwarzenegger faz compras em Bruxelas após discurso sobre meio ambiente

Schwarzenegger faz compras em Bruxelas após discurso sobre meio ambiente

Notícias Relacionadas