Notícias às 13:03

Scott Disick cessa as brigas com Kourtney Kardashian para o bem da família

Getty Images

Scott Disick está tomando conta de Kourtney Kardashian, enquanto ela se prepara para o nascimento de seu filho.

O casal, que estava brigando bastante nos últimos meses após o empresário de 31 anos ter voltado a beber demais nas festas, parece que está num momento de paz com a chegada iminente do terceiro filho, que deve nascer no final deste mês.

"Pela primeira vez após muito tempo, Kourtney disse que não tem mais nada para reclamar sobre Scott", disse uma fonte do site Radar Online.

Scott esteve numa clínica de reabilitação durante cinco dias no verão, após ser hospitalizado por intoxicação de álcool. Porém, agora está disposto a ter sua vida de volta pelo bem de sua família, incluindo o filho Mason, de 4 anos, e a filha Penelope, de 2.

"Mesmo Kourtney sendo muito temperamental, Scott tem sido muito bom para ela e para as crianças nesta última semana. Ele está cuidando dela e ela diz que está bem contente. Kourtney até se referiu a ele como 'seu amado'", disse a fonte.

Scott admitiu recentemente que estava convencido que estava perto da morte, quando teve uma overdose de álcool juntamente com pílulas para dormir e Kourtney ameaçou deixá-lo, caso ele não fosse se tratar.

Grávida de 8 meses, Kourtney Kardashian posa nua para revista
Kourtney Kardashian sente náuseas e revela que a terceira foi a gravidez mais difícil
Kourtney Kardashian faz chá de bebê
Kourtney Kardashian chama Scott Disick de patético e o põe pra fora de casa
Kourtney Kardashian diz que se sente exausta no final de sua gravidez

Notícias Relacionadas