Notícias às 07:00

Scott Disick está saindo com filha mais nova de Lisa Rinna

Reprodução/Instagram

Scott Disick está saindo com a modelo de 19 anos Amelia Hamlin, filha dos atores Lisa Rinna e Harry Hamlin. Os dois foram vistos pela primeira vez juntos durante a festa de Halloween de Kendall Jenner, e posteriormente, esta semana, foram vistos jantando em Malibu.

Kourtney Kardashian e Scott Disick continuam flertando

Não se sabe quando o relacionamento começou, mas segundo fontes da revista OK!, Scott já apresentou Amelia como sua namorada à família Kardashian-Jenner.

O encontro aconteceu dois meses depois que Disick finalmente desistiu de Sofia Richie, após quase três anos juntos. Desde então, ele tem sido visto em encontros com as modelos Bella Banos e Megan Blake Irwin e também tem passado um tempo com sua ex, Kourtney Kardashian.

Recentemente, uma fonte contou à revista US Weekly que Disick estava tentando reatar o relacionamento amoroso com a mãe de seus três filhos, porém Kourtney deixou claro a ele que não estava interessada.

Eles se separaram em 2015, depois de quase uma década juntos.

"Scott sempre amou e sempre vai amar Kourtney, e a porta está aberta para o caso dela querer voltar com ele algum dia", acrescentou a fonte.

Sofia Richie só quer curtição na vida de solteira

Flertando


Apesar dos boatos de que mantém um relacionamento secreto com o modelo Kai Fhadra, amigo da família, Kourtney Kardashian comentou com amigos que se, se reconciliasse com o pai de seus filhos, Scott Disick, ela manteria a relação em privado.

Kourtney deixou claro que não está mais apaixonada pelo ex-companheiro, pai de Mason, de 10 anos, Penelope de oito e Reign, de cinco, mas confessou que se eles voltassem a ficar juntos, não compartilharia a notícia em público.

Uma fonte disse à revista Us Weekly: "Se eles começassem a namorar novamente, Kourtney provavelmente seria muito reservada sobre isso. É um assunto constante entre sua família e ela nega que haja sentimentos românticos lá, então não há como ela admitir isto."

Recentemente Kourtney afirmou que ela e Scott são 'melhores amigos' desde sua separação em 2015.

Em maio, o ex-casal – que namorou entre 2006 e 2015 – passou um tempo junto em Utah com seus filhos para comemorar o 37º aniversário de Scott, e fontes disseram que o casal se divertiu 'muito'.

Scott Disick revela diagnóstico que o deixava sem energia

Uma fonte explicou: “Kourtney e Scott se divertiram muito com as crianças em Utah, e as crianças querem que eles façam viagens em família com mais frequência. Scott está tão feliz por ele e Kourtney se darem tão bem e como tudo é fácil com ela… É estranho para todo mundo, mas não para eles. Eles são realmente como melhores amigos.".

A fonte também afirmou que Scott – que já namorou a modelo Sofia Richie, de 22 anos – tem estado 'flertando' com Kourtney, de 41 anos, desde que está solteiro de novo, mas ela não está aberta para ele em um sentido romântico.

"Scott continua flertando… ele acha que ela está melhor do que nunca. A família também o ama e ele é como outro filho para Kris [Jenner]. Todos estariam felizes de vê-los juntos outra vez e quem sabe chegar ao altar".

Notícias Relacionadas