Imprimir

Notícias

23/04/2018 | 08h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram/Divulgação

Se La Casa de Papel fosse brasileira, quem seriam os atores? Veja!

OFuxico resolveu brincar e ver que atores brasileiros poderiam viver os personagens da série

Se La Casa de Papel fosse brasileira, quem seriam os atores? Veja! - Reprodução/Instagram/Divulgação
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

La Casa de Papel é uma das séries mais aclamadas nos últimos tempos, fazendo sucesso ao redor do mundo. Agora, com o anúncio da terceira temporada, que será lançada no ano que vem, o OFuxico resolveu fazer uma brincadeira e ver quem poderia viver os personagens da série, se ela fosse feita aqui no Brasil.

Confira!

Professor/Bruno Mazzeo

Professor é o grande mentor de todo o assalto à Casa da Moeda da Espanha. Com o intuito de homenagear seu pai, que bolou todo o plano, ele faz alguns convites a alguns criminosos para participarem do plano praticamente infalível, já que pensou em cada detalhe, inclusive, nas possíveis reações do polícia.

Tóquio/Maria Casadevall

Tóquio é uma das personagens mais explosivas da série e também uma das protagonistas. Ela entrou no crime aos 14 anos e é salva de ser presa justamente pelo Professor, ao convidá-la para seu plano. Seu ex-namorado morreu em um tiroteio no crime anterior ao roubo da Casa da Moeda.

Berlim/João Baldasserini

Se o Professor é o grande cérebro da equipe, dá para dizer que Berlim é o líder da equipe que invade a Casa da Moeda. Especializado em roubo de joias, usa o sarcasmo e a prepotência para ser respeitado pelos membros do grupo, pois acredita ser superior a todos.

Rio/Pedro Neschling

Chegando a ser até procurado pela Interpol, Rio é um gênio da informática, sendo convidado por Professor para cuidar de toda a eletrônica e a programação envolvida para o assalto dar certo. Por não ter muita maturidade, coloca o grupo em risco em vários momentos.

Moscou/Tony Ramos

Moscou era um grande minerador, que precisou ir para o ramo da serralheria por conta da asma. Porém, a pobreza o acabou levando para o mundo do crime, sendo o responsável por cuidar da fuga do grupo da Casa da Moeda.

Denver/Cauã Reymond

Assim como Tóquio, Denver também entra para o time dos “explosivos”. Sendo um traficante e usuário de drogas inconsequente fora da casa, ele consegue ser um pouco mais sentimental e humano em algumas situações por conta de estar com seu pai dentro do plano do assalto.

Nairóbi/MC Loma

Nairóbi é uma das personagens com o incentivo mais “humano” para estar no assalto. Ela engravidou jovem e foi abandonada pelo namorado, sem ter alternativas a não ser o mundo do crime para sobreviver. Ao ser presa, perdeu a guarda da criança. Ela é especialista em falsificação e encarregada da impressão do dinheiro na Casa da Moeda.

Helsinki/Jimmy

Helsinki é um ex-combatente de guerra que usa a força bruta quando preciso. Com um sotaque característico, ele segue todas as ordens de Professor e Berlim para conseguir ter uma nova vida com sua parte do dinheiro.

Oslo/João Gordo

Assim como Helsinki, seu parceiro, Oslo é encarregada da força bruta dentro da Casa da Moeda. Sua principal função é cuidar da segurança dos assaltantes e impedir que os reféns tentem reagir contra os outros integrantes do grupo.

Raquel/Giovanna Antonelli

Raquel é a inspetora encarregada de cuidar do maior roubo da história da Espanha, que surge em um péssimo momento em sua vida, já que vive um caso um de violência doméstica com o ex-marido e a luta pela custódia da filha de 7 anos. Além disso, tudo se complica quando ela percebe que os criminosos estão sempre um passo a frente.

Angel/Antônio Calloni

Angel é o fiel escudeiro de Raquel na polícia. Tenta ajudá-la de todas as formas possíveis e, em um momento da série, é um elemento-chave para a solução do roubo.

Monica/Leandra Leal

Monica Gaztambide é uma funcionária da Casa da Moeda que vive muitos altos e baixos na trama. Ela se envolve com o chefe e descobre que está grávida. Durante o roubou ainda se envolve com um dos sequestradores.

Arturo/Cassio Gabus Mendes

Arturo é um diretor da Casa da Moeda da Espanha, que fica muito assustado com o roubo e tenta, a todo custo, conseguir fugir do local. Porém, muitas vezes suas tentativas não dão certo, prejudicando sua relação com os criminosos.

Alison Parker/Marina Ruy Barbosa

Alison Parker é uma considerada a principal refém pelos criminosos por conta de ser filha do embaixador britânico. Estudante de uma escola particular da Espanha, ela, que aparenta ser tímida e nerd, mostra que é muito mais que isso, com o passar do tempo.







Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico