Notícias

30/07/2013 | 13h40m - Publicado por: Amanda Campos | Foto: Ag.News

Se vencer A Fazenda, Scheila Carvalho terá que dividir prêmio com Tony Salles

Advogado diz que mesmo tendo sido traída, o marido da artista terá direito

Se vencer A Fazenda, Scheila Carvalho terá que dividir prêmio com Tony Salles - Ag.News

Se Scheila Carvalho confirmar seu favoritismo em A Fazenda, da Record, e ganhar o prêmio de R$ 2 milhões, ela terá que dividir o montante com o marido, Tony Salles. Mesmo optando por divorciar-se do cantor alegando adultério. Durante o confinamento da ex-dançarina no reality show, estourou escândalo sobre o caso extraconjugal entre Tony e a mineira Kamyla Simioni.

Quem afirma a O Fuxico os direitos legais de Tony Salles é Jorge Lordello, advogado que participa do programa A Tarde é Sua, da Sônia Abrão: 

“Antigamente, há cerca de cinco anos, adultério era crime no Brasil. Hoje, não é mais. Se Scheila levar esse prêmio, ele será do casal. Porque eles ainda são casados. O prêmio só seria dela se eles já estivessem separados judicialmente antes de ela entrar para o reality show. E mesmo se não fossem casados no papel. A união estável daria ao marido direito a 50% dessa quantia”, afirmou Lordello, deixando claro que o músico tem direito a esse valor, mesmo se ele e Scheila tiverem casado com separação de bens.

E não seria apenas Salles quem teria direito a um benefício financeiro. Caso Kamyla prove que tem um relacionamento estável com o músico há mais de um mês, por exemplo, ela já tem direito a receber pensão mensal do cantor. E ainda pode processá-lo, caso sinta-se lesada por ele, segundo o advogado.

“Me parece que a mulher [Kamyla] estava com ele [Tony] há mais tempo do que ele diz. Se ela [Kamyla] provar isso, pode requer uma pensão dele. O prêmio do reality show seria do casal. Mas Kamyla poderia, sim, entrar com pedido de pensão”, disse Lordello.

“Se ela [Kamyla] tiver sido ludibriada por Tony com propostas do tipo ‘vou largar minha mulher para ficar com você’, por exemplo, ela pode até processá-lo, pedir indenização, se tiver provas”. 

Em entrevista ao programa Domingo Espetacular deste domingo (28), Tony assumiu o affair com a empresária, mas afirmou que o fato ocorreu durante uma rápida separação de Scheila. O cantor ainda se disse arrependido e até chorou diante da repórter Tina Roma.

“Foi um deslize”, afirmou ele na ocasião.

O músico ainda disse não saber qual será a reação de Scheila sobre o caso, quando ela deixar o reality show.

“Me arrependo pela pessoa com que eu me envolvi e pelo fato da minha mulher estar lá dentro [ na Fazenda], passando por tudo isso, como se tudo estivesse pesando nas suas costas. Eu quero preservar a imagem dela o máximo possível, porque a minha mulher é exemplar”, definiu ele durante a reportagem da Record.

Na semana passada, Kamyla postou fotos em diferentes momentos com Salles, em sua conta no Facebook. Em uma delas, ela aparece ao lado do cantor, abraçando-o, e na outra, aos beijos com ele. As imagens teriam sido tiradas em fevereiro, durante passeio por Porto Seguro, na Bahia. Sobre isso, o músico limitou-se a dizer que seu casamento com a ex-dançarina do É o Tchan estava em crise. “Foi uma vez só”, garantiu Tony.

Scheila tem chamado a atenção no reality show por seu tom sereno e compreensivo. O casal é pai de Giulia, de três anos. A morena também deu à luz Brian, em 2008, que morreu dois meses após o parto. Ele havia nascido de 7 meses.

A Fazenda: Scheila Carvalho conta que sofreu após nascimento de filha
Rita Cadilac sai em defesa de Scheila Carvalho e alfineta Tony Salles
Tony Salles diz que traiu Scheila Carvalho durante curta separação

Instagram

Instagram

  • @anamaria16 ensina aos repórteres e aos participantes do Superchef Celebridades a fazer a melhor coxinha do Brasil 📽 @flaviacirino
  • @robertoljustus e @ticipinheiro comemoraram os oito aninhos de #RafinhaJustus, neste sábado
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Filha caçula de @eliana é pura fofura na festa do irmão mais velho, Arthur 
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @oceara e @misantosoficial realizaram uma festança para @valentinamunizreal. Veja tudo no #OFuxico 
Foto: Leo Franco/AgNews
  • @marinaruybarbosa e @brumarquezine arrasam na Grécia! Confira as fotos no #OFuxico 
Fotos: Reprodução/Instagram
  • @fatimabernardes é pura elegância no lançamento do livro Poesia que Transforma, de @brauliobessa, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro.

Foto: Wallace Barbosa/AgNews
  • @simoneses e @simaria cantando dutente coletiva de imprensa em São Paulo

OFuxico