Notícias

27/09/2010 | 08h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Bang

Seal troca propostas milionárias para curtir a família

O cantor confessa que já negou vários projetos para ter tempo de ficar com Heide Klum e os filhos

Seal troca propostas milionárias para curtir a família - Bang

Seal revelou que ele e sua mulher, a modelo alemã Heidi Klum, já recusaram muitas propostas milionárias de trabalho para ficar em casa com os filhos. 

O cantor de `Kiss from a Rose' - que cria quatro crianças, Leni (6), Henry (5), Johan (3) e Lou (11 meses), confessa que sempre prioriza sua vida familiar ao invés da carreira. 

''Só temos sucesso porque fazemos as coisas com sucesso. Não é como construir foguetes, de forma alguma. É trabalho, mas é divertido. Só se torna pesado quando você permite que seja assim. Só é preciso dar prioridade, é isso. Nós dois já recusamos muitas oportunidades de ganhar muito dinheiro porque a família é mais importante.'' 

O cantor de 47 anos também revelou que o fato da pequena Leni não ser sua filha biológica - ela é fruto de um relacionamento de Heide com o italiano Flavio Briatore, chefe de uma equipe de F1 - não o faz amá-la menos do que as outras crianças. 

Seal - que adotou Leni formalmente em dezembro de 2009, quando ela passou a usar seu sobrenome, Samuel - acrescentou: ''Adotar Leni não a tornou mais ou menos minha filha, já que ela sempre foi. Só tem uma diferença para nós, eu não queria que ela fosse ''Leni Klum'' e seus irmãos fossem chamados de Samuel - isso não seria correto. Não quero que ela, de forma alguma, se sinta diferente.''

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Instagram

Instagram

  • Repost @estherrocha : Delícia de visita com direito a um@montão se brigadeiros deliciosos que adoçou a redação e o meu coração... Esses dois lindos são os idealizadores do @empoderadxsbr , um site lindo, bem feito e do bem que é o novo parceiro de @site_ofuxico . E eu só festejando os amigos que a vida@me dá🙏😘😍
  • A @clau_music fez questão de divulgar seu mais recente videoclipe, feito para a música Pouca Pausa, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • Ainda na noite da última quarta-feira (13), @danielsaboya agitou o YouTube Space, no Rio de Janeiro, comemorando, entre outras coisas, seus dez milhões de inscritos, no YouTube, sendo dono do maior canal de dança do mundo. Confira um pouco do que aconteceu, no evento!
  • Nossa deliciosa tarde de festinha junina... clima gostoso na redação.
  • @ararocha20 trouxe complemento gostoso para nosso  Almocinho festa junina na redação...
  • Almocinho festa junina na redação...
  • @joaoguilherme divulga música inédita e manda recado ao OFuxico!!!

OFuxico