Notícias às 17:45

Sean Penn acredita que os atores merecem o quanto ganham

Bang

Sean Penn acredita que os atores merecem ter altos salários. O astro, que odeia ser chamado de celebridade e prefere que se refiram a ele como ator, se vê como um artista e acredita que os atores que se dedicam ao ofício merecem o que recebem em troca.

"Olha, eu tenho 54 anos. As coisas não vão mudar, as pessoas não irão mudar. Esse negócio de mídia não vai mudar enquanto eu estiver vivo, mas quando eu olho para isso, vejo como eu gostaria que a arte fosse, com as pessoas que põe seu coração nisso… Sim, eles são bem pagos quando fazem um bom trabalho! Desculpa, esperamos que eles tenham algo em troca", disse em entrevista ao jornal The Times.

Sean, que namora a bela Charlize Theron, acha que quando os atores colocam seus nomes e seus rostos em produtos acabam gerando falta de credibilidade.

"Eu acho que os grandes culpados em tudo isso são os artistas. Você não pode ligar a TV sem ver alguém vendendo um relógio ou um batom. Por quê? Para a maioria, isso contribui para que percam o caminho. Para a maioria", explicou.

O ator afirma que, mesmo sendo um dos maiores nomes de Hollywood, ele não mudou muito desde que era um garoto. "Quando eu olho para trás, em todos os pontos importantes, eu ainda sou o mesmo cara que era quando eu tinha nove anos, ou seis", finalizou.

Sean Penn é fã de um famoso reality show. Saiba qual é!
Sean Penn justifica comentário que fez no Oscar antes de anunciar Birdman como vencedor
Sean Penn e Charlize Theron trocam carícias e brincam no parque com Jackson
Sean Penn consideraria casamento com Charlize Theron como seu primeiro
Sean Penn vai assumir a paternidade do filho de Charlize Theron

Notícias Relacionadas