Notícias às 11:08

Sean Penn foi violento com Charlize Theron

Getty Images


A revista Star garante que Charlize Theron decidiu colocar um ponto final em sua história de amor com Sean Penn, ao ver que o ator não tinha mudado seu forte e explosivo caráter.

O tabloide assegura que durante uma discussão com a ganhadora do Oscar, Penn foi violento verbal e fisicamente com ela.

Uma fonte contou que ele chegou a agredir Charlize e ela se deu conta de que ele não tinha mudado, e continuava sendo a pessoa violenta que muitos lhe asseguraram que era.

O informante afirma que, por mais que ainda estivesse apaixonada pelo noivo, Theron sentia medo do temperamento de Penn e temia pela sua segurança e pela segurança de seu filho.

A atriz tem um passado muito triste com um histórico de violência doméstica em sua própria família. Sua mãe, matou seu pai, que era alcoólatra e agressivo com as duas. A mulher atirou no marido em legítima defesa.

"Charlize tem tolerância zero para qualquer tipo de abuso (…) ela sabia sobre o passado de Sean. Chegou a um ponto em que ela não confiava nele perto de seu filho. Charlize é uma pessoa forte, madura e Sean é um valentão que bebe demais. Ela simplesmente não podia agüentar mais", revela a fonte.

Oprah Winfrey quer conversar com Charlize Theron sobre Penn
Saiba porque Charlize Theron terminou noivado com Sean Penn
Charlize Theron 'cortou Sean Penn de sua vida'
Charlize Theron e Sean Penn terminam noivado

Notícias Relacionadas