Notícias às 13:00

Sebastian Fonseca conta sua história em biografia

Eduardo Kodak/Divulgação Internet

Artista de sorriso largo, gestos marcantes e um perfil físico inconfundível. Sebastian Fonseca, conhecido nacionalmente por ter sido garoto propaganda de uma grande rede de lojas de departamentos por quase duas décadas, ganhará, em 2017, sua primeira biografia. O livro está sendo escrito pelo jornalista Renan De Simone, que conheceu o artista em uma entrevista no meio deste ano e, após se surpreender com a vida e trajetória de Sebastian, perguntou se ele gostaria de ter a sua história contada em uma obra literária. Honrado, Sebastian não hesitou ao aceitar o pedido.

Durante os anos na publicidade se tornou um dos rostos mais conhecidos do Brasil e, atualmente, é uma das poucas pessoas no mundo que podem dizer com prioridade que teve a uber model Gisele Bündchen, uma das pessoas mais admiradas globalmente, como sua figurante.

O showman é casado há quase três décadas, tem dois filhos e espera, neste livro, contar as principais dificuldades e felicidades de sua carreira, desde o preconceito pela cor de pele e pelo amor pela dança até o sucesso na TV e a criação de um núcleo de artes cênicas para crianças carentes em Osasco, na Grande São Paulo.

"Fiquei muito feliz com a oferta do jornalista para a criação deste livro, estou muito empolgado com o projeto e sinto que minha história pode ser útil e inspiradora para as pessoas", afirmou ele.

Depois de infidelidade, Tori Spelling se tornou insegura
Saiba todos os detalhes do casamento de Gusttavo Lima
Haja Coração: Tamara pede Apolo em casamento
Elam Lima, ator de Cúmplices de um Reagate, é pai novamente

 Sebastian Fonseca conta sua história em biografia

 Sebastian Fonseca conta sua história em biografia

 Sebastian Fonseca conta sua história em biografia

Notícias Relacionadas