Notícias às 15:04

Segunda gravidez de Megan Fox está sendo mais fácil

Getty Images

A segunda gravidez de Megan Fox está sendo muito mais fácil. A atriz terá em breve mais um filho com seu marido, Brian Austin Green, e diz que continua tão ocupada com o seu filho de 1 ano, Noah, que ela não está nem pensando nas dores do parto.

"Na maior parte, eu diria que está sendo bem mais fácil. Eu acho que tem muito a ver com o fato de que eu já tenho um bebê, então eu estou tão distraída cuidando dele, que eu não tenho muito tempo para sentar e me lamentar sobre o fato de que eu estou grávida ou ceder a minha gravidez", disse ao E! News.

Embora Megan e Brian tenham tentado manter o sexo do bebê em segredo, os rumores dizem que é outro garoto. Brian admitiu recentemente que ele não tem ideia de como ele e Megan farão para tomar conta de dois bebês e de seu outro filho de 11 anos, Kassius, de um antigo relacionamento.

"Eu faço o que ela pedir e digo ‘sim’ não importa o que seja! Ela está ótima. Ela foi ótima da primeira vez, mas eu não poderia desejar essa experiência para ninguém! Eu não conseguiria fazer! Eu tenho que dizer, nós honestamente não temos ideia de como vamos lidar com isso e nós discutimos isso diariamente, e eu penso: 'Como nós vamos fazer isso?'. Eu acho que nós teremos que ver como vai ser. As pessoas fazem isso o tempo todo", disse sobre a gravidez.

A gravidez do casal foi anunciada em setembro, quando Leslia Sloane Zelnick, representante de Megan, disse ao New York Post: "Eu posso confirmar que Megan está esperando o segundo filho com o marido Brian, e os dois estão muito felizes", afirmou.

O casal, que começou a namorar em 2004 e subiu ao altar em junho de 2010, também manteve a discrição quando teve Noah. Eles conseguiram manter o nascimento do filho em segredo por duas semanas até que Megan foi ao Facebook para confirmar os rumores.

Megan Fox vai ter outro menino
Marido de Megan Fox diz que nunca conseguiria suportar uma gravidez
Megan Fox está grávida do seu segundo filho
Marido de Megan Fox ganha personagem fixo em Anger Management
Megan Fox perde o cabelo depois de tintura desastrosa

Notícias Relacionadas