Notícias

08/01/2013 | 11h06m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Grosby Group

Segunda investigação confirma que Amy Winehouse morreu por excesso de álcool

A audiência que confirmou o resultado ocorreu na manhã desta terça-feira, em Londres

Segunda investigação confirma que Amy Winehouse morreu por excesso de álcool - Grosby Group

Como O Fuxico já havia informado, a investigação sobre a morte de Amy Winehouse foi reaberta em dezembro porque a legista-assistente Suzanne Greenaway, que atestou que a cantora havia morrido por excesso de consumo de álcool, foi considerada não qualificada para exercer o cargo.

Suzanne foi nomeada pelo marido, o legista-chefe Andrew Reid, que renunciou ao cargo ao ser acusado de não checar as qualificações da mulher antes de contratá-la.

Nesta terça-feira (8), durante audiência na St. Pancras Coroner's Court, foi confirmado o veredito inicial sobre a morte da cantora, o de que ela veio a falecer como resultado acidental de intoxicação por álcool.

O pai de Amy, Mitch, ficou furioso com essa segunda investigação e também com a confusão que aconteceu anteriormente.

"O primeiro relatório do legista foi enviado para a casa errada e o cara que o recebeu ainda tentou vendê-lo (para a mídia). O mesmo legista-chefe palhaço que nomeou sua mulher para o cargo sem que ela fosse qualificada. Não vou colocar minha família nisso de novo. Não irei à audiência porque o resultado será o mesmo.

Winehouse foi encontrada morta em sua casa em Camden, norte de Londres, no dia 23 de julho de 2011. Ela estava com 27 anos.

Casa em que Amy Winehouse morreu é vendida por R$ 6,5 milhões
Ex de Amy Winehouse é inocentado de acusações de estupro
Pai de Amy Winehouse reclama de reabertura de investigação sobre morte da cantora
Pai de Amy Winehouse guarda músicas inéditas da cantora

Instagram

Instagram

  • Depois do sucesso no Brasil, com mais de 100 mil espectadores, agora é vez dos Estados Unidos. O espetáculo Baixa Terapia, com Antônio Fagundes, fará peças em Orlando, Boston e Miami nesta semana e o ator mandou um recadinho para nós do OFuxico. Confira!
  • @simaria levou seus seguidores à loucura, ao postar essa foto um tanto ousada. Confira mais clicando em #OFuxico!
  • @travisscott e @kyliejenner esbanjaram sensualidade, na capa da mais recente edição da revista GQ. Leia a matéria completa sobre o assunto em #OFuxico!
📷: Reprodução/@gq
  • Fiquem ligadinhos!!!
  • Protagonista de O Tempo Não Para, @juulianapaiva está curtindo a festa de lançamento da próxima novela das 19h. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • Em O Tempo Não Para, próxima novela das 18h, @felipessimas será Elmo, um amigo daqueles que todo mundo gostaria de ter. Vídeo da repórter @flaviacirino
  • @montaleonebruno contou à reportagem de OFuxico que sua namorada, Sasha, curtiu seu visual para a novela O Tempo Não Para, que estreia dia 31. Vídeo da repórter @flaviacirino

OFuxico