Notícias às 12:35

Segunda temporada de 13 Reasons Why pode ser oficializada em breve, diz site

Divulgação

Pelo visto, as milhares de pessoas que se comoveram com as tramas e os mistérios de 13 Reasons Why podem acabar ganhando, em breve, motivos para comemorar. Tudo porque, segundo informações do site The Hollywood Reporter, o Netflix pode estar bem perto de bater o martelo, quando o assunto é uma possível segunda temporada da renomada série. 

De acordo com o portal, um time de roteiristas foi selecionado, pelo próprio serviço de streaming, para que a continuação das histórias de vários dos personagens do projeto, baseado no livro de mesmo nome, escrito por Jay Asher, já comece a ser elaborada. 

Com ninguém menos que Selena Gomez como produtora-executiva, 13 Reasons Why tem sido comentada ao redor de todo o mundo, e conta a história de Hannah Baker (Katherine Langford), uma jovem que decide gravar em fitas toda a sua história, mencionando principalmente o bullying pesado que sofreu na escola, antes de tirar a própria vida. Agora, é esperar para ver se tais planos serão mesmo colocados em prática. 

Notícias Relacionadas