Notícias

14/10/2014 | 09h12m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News e Reprodução

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’

Em seu perfil no Instagram, cantor contou que o parceiro estava descontrolado

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’ - Ag.News e Reprodução

Giovani, da dupla com Gian, não havia se manifestado sobre os comentários do ex-parceiro de dupla. Depois da participação do músico, que sofreu um AVC recentemente, de que teria partido de Giovani o pedido de separação, ele resolveu se manifestar e responder às declarações do parceiro de palco.

No Instagram, o músico fez o seguinte comentário na noite desta segunda-feira (14). “Gian, em julho, entrou no ônibus louco, me empurrou, me deu três socos na garganta, me jogou no chão e deu muitos chutes nas partes baixas. Eu cansei!”, explicou o artista acusando o irmão e parceiro de quase 30 anos de carreira.

Segundo o sertanejo, a agressão aconteceu ainda porque Gian o devia um dinheiro. “Ele me agrediu, porque não queria pagar um dinheiro que precisava pagar. Eu até perdoaria a dívida se ele conversasse comigo. Sempre fui muito bom pra ele!”, afirmou, tentando responder aos fãs o real motivo do fim da dupla.

E, para colocar um ponto final nas polêmicas que envolveram as últimas semanas da dupla, Giovani ainda afirmou que o ex-parceiro já está muito bem depois da recuperação do AVC e o escândalo envolvendo Zezé Di Camargo que teria causado seu acidente não teria nada a ver com o fim da dupla.

“Essa decisão tomei em julho. Beijos!”, finalizou.

Gian conta que ficou arrasado com o fim da dupla com Giovani
Giovani anuncia carreira solo e fim da dupla com Gian
Após drama da morte da sobrinha, Gian volta a circular com a família
Site oficial da dupla Gian e Giovani divulga nota de agradecimento aos fãs
Gian diz que não teve coragem de ver o corpo da sobrinha morta

gian e giovani

Comentário de Giovani na íntegra sobre término da dupla com Gian

Segundo Giovani, Gian o agrediu porque lhe devia dinheiro: ‘Quero viver em paz!’

Instagram

Instagram

  • Na noite da última quarta-feira (25), aconteceu a inauguração do Boots Club, a boate do pai de Neymar Jr., no Rio de Janeiro. Muita gente famosa compareceu, inclusive os ex-BBBs desta edição. Venham ver  as fotos no site OFuxico! (Crédito 📸: Thyago Andrade/BrazilNews)
  • Wesley Safadão descobre sexo do terceiro filho em Chá Revelação e reação do cantor é tão engraçada que vira meme na internet. Quer saber mais? Venha conferir no site OFuxico! 😂 (Crédito das fotos: Reprodução/Instagram)
  • Com todo o seu carismático jeito de ser, @kaysar.dadour tem recebido muito carinho dos fãs. Confira, em #OFuxico, o que o sírio tem feito, já como vice-campeão do #bbb18!
  • Quer saber o que @gleicidamasceno anda fazendo, depois de ter se tornado a campeã do #bbb18? Clique em #OFuxico e veja!
  • Pouco menos de uma semana depois do término do #bbb18, #OFuxico decidiu mostrar um pouco do que @tio_ayrton e @anaclaraac estão fazendo, fora da casa mais vigiada do Brasil. Confira nossa matéria especial!
  • #OsGretchens estreou na última segunda-feira (23) no Multishow e nós, do OFuxico!, fizemos um resumão de tudo o que rolou e, claro, não poderia faltar os memes da galera na web. Corre para o site conferir! 😉
  • #gretchen convida rodo mundo pra assistir a estreia de #Osgretchen , hoje no #multishow @mariagretchen

OFuxico