Notícias às 20:00

Segundo site, Anna Faris está arrasada com fim do casamento

Grosby Group

Depois do anúncio do divórcio de Anna Faris e Chris Pratt no último domingo (6), parece que a história tomou novos rumos. Um dos casais, agora ex, mais adoráveis de Hollywood se separaram e, ao que tudo indica, a atriz não está lidando bem com a situação.

“A infidelidade não foi um problema na separação entre Chris e Anna, que estão lidando com isso da forma mais amigável possível. Eles ainda se falam diariamente e estão em bons termos, não estão loucos ou irritados um com o outro como tantos divórcios entre celebridades”, disse uma fonte ao portal Hollywood Life.

O contato ainda disse que a prioridade máxima do ex-casal é apoiar um ao outro e, claro, o filho Jack Pratt, de quatro anos.

“Em vez disso, eles estão tirando o exemplo de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, e estão tentando ser tão bons quanto é possível, pois começam a avançar com a documentação de divórcio. Anna tem chorado diariamente desde a separação e está contando com a sua família para obter apoio durante este momento difícil”, encerrou a fonte.

Notícias Relacionadas