Notícias às 05:00

Segundo Sol: Beto Falcão fará revelação bombástica

Divulgação

A farsa que envolve o nome de Beto Falcão (Emílio Dantas), está prestes a ser revelada. O amor que o cantor de axé sente por Luzia (Giovanna Antonelli) fará com que ele venha a se entregar para polícia. Segundo a revista TV Brasil, tudo virá à tona após a ex-marisqueira levar um tiro para salvar Manu (Luisa Arraes), que seria morta a mando dos traficantes.

No hospital, Karola (Deborah Secco) chantageará a DJ e irá lhe propor algo inusitado. Karola a ameaça dizendo que, caso a DJ abandone o rapaz, Karola não a entregaria para a polícia.

Acuada, no primeiro momento, ela decidirá aceitar a proposta e revelará para Beto que está de caso com Remy (Vladmir Brichta).

O cantor de axé não aceitará o romance e resolverá correr atrás para provar que a sua amada era inocente quando o assunto é a morte do marido.

Em conversa com a advogada, ela afirmará que somente o depoimento de Beto Falcão, afirmando que não morreu e que a identidade de Miguel nunca existiu, poderá inocentá-la em um novo julgamento. Só assim ela poderá não ir para a cadeira.

No ato, desesperado pelo bem de sua querida, Beto aceitará a proposta da advogada e revelará que está vivo. Após a confusão, um grande mar de fãs fanáticos do cantor se revoltarão contra o músico.

Notícias Relacionadas