Notícias às 07:00

Segundo Sol: Clóvis perdoa Gorete e os dois se casam

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Mesmo depois de saber que seu pai, Dodô (José de Abreu), não é o pai biológico de Badu, Clóvis (Luís Lobianco) deve ter seu tão esperado casamento com Gorete (Thalita Carauta), no capítulo desta sexta-feira (12) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo.

Após o perdão do irmão de Beto (Emílio Dantas), os dois oficializam sua união e seu amor, na presença da família e de vários amigos.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Gorete confessa que Natalino é o pai biológico de Badu. Karola confronta Laureta sobre a história de sua vida. Laureta revela a Karola que Beto e Luzia já sabem que seu filho está vivo. Clóvis decide perdoar Gorete e os dois se casam. Ícaro e Rosa reatam e se amam. Beto e Ionan vão atrás de Karola, que nega o envolvimento com o bebê de Luzia. Valentim defende Karola de Beto e Ionan. Manu discute com Rosa, e Acácio tenta apaziguar a namorada. Agenor alerta Zefa sobre o estado de Severo. Zefa leva Severo de volta à mansão, e Roberval se enfurece. Selma e Doralice sofrem as ausências de Maura e Ionan. Luzia questiona Rosa sobre o paradeiro de seu filho com Beto.

Notícias Relacionadas