Notícias às 13:26

Segundo Sol: Galdino tentará matar Rosa após revelar segredo de Laureta

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das 21h, da TV Globo, Rosa (Leticia Colin) não está de brincadeira quando diz que quer se vingar de Laureta e Karola por todo o mal que elas lhe fizeram. 

De acordo com o site oficial da novela, após descobrir que pode tirar informações de Galdino, a musa não pensa duas vezes e vai até a casa do capanga. Porém, Galdino (Narcival Rubens) fica furiosos ao ver Rosa conversando com sua mãe, e dispara; 

"Endoideceu de vez, quenga? Resolveu mexer com a minha mãe? Eu te furo esses seus olhos! Você sabe com quem você tá se metendo?".

"Sei sim! Sei muito bem! Rossini Pereira, torturador da ditadura, assassino foragido da justiça!", ela dispara. 

Galdino rebate e diz que o que Rosa está falando é mentira. Porém, a irmã de Maura pega o telefone e ameaça o braço direito de Laureta falando que vai entregá-lo para á polícia. Galdino se desespera e pergunta o que ela quer que ele faça. 

"Quero saber que história é essa que Laureta e Karola armaram pra tal Luzia lá no Boiporã há dezoito anos", diz Rosa.

Sem saída, ele abre o jogo. 

"Luzia acha que perdeu um bebê por culpa de Karola… Mas o bebê não morreu! Elas roubaram o bebê da marisqueira!", ele diz. 

Rosa pergunta onde está o bebê e ele acaba dando uma pista;

"Volta e meia ela me manda fazer um depósito para uma mulher lá no Boiporã, uma tal de Januária, que é curandeira".

Galdino muda de tática e diz que está passando mal, Rosa vai até a cozinha e pega um copo de água para ele. Em um momento de distração, Galdino bate na cabeça de Rosa, fazendo-a desmaiar e avisa: 

Não adianta gritar que minha mãezinha quase não escuta! Agora… eu vou ser obrigado a te matar, minha flor!".

Notícias Relacionadas