Imprimir

Notícias

29/05/2018 | 17h05m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Divulgação/TV Globo

Segundo Sol: Luzia fica à beira da morte após briga com Karola

A ex-marisqueira e a golpista vão brigar feio na praia de Boiporã

Segundo Sol: Luzia fica à beira da morte após briga com Karola - Divulgação/TV Globo
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Parece que o reencontro entre Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) será daqueles para ficar na história da televisão brasileira. De acordo com a coluna Notícias da TV, de Daniel Kastro, as duas vão brigar feio e tudo quase terminará em morte.

O cenário para o “embate” será a praia de Boiporã, onde Karola irá ao saber que Beto (Emilio Dantas) e Luzia estão juntos, com medo de que descubram que Valentim (Danilo Mesquita) foi roubado por ela.

O primeiro contato entre as duas será à distância. "Filha de uma égua, então ela voltou mesmo", dirá Karola, inconformada, que completará: "Você não desiste de tentar roubar meu homem, né, desgraça”.

Sem toda a histeria, a DJ e ex-marisqueira responderá: "Resolveu dar as caras, sua diaba maldita?", provocará. Atordoada com tudo que estava vendo, Karola acrescentou: "E você, marisqueira, voltou do inferno pra quê? Devia ter continuado no buraco onde você se escondeu esses anos todos!".

Porém, Luzia continuará sua provocação: "É, você deve ter mesmo muita inveja de mim, Karola. Porque você sabe que ele gosta de mim! Que nada que você fez pra separar a gente, adiantou!".

E Karola tentará não sair por baixo. "Meu marido tá se divertindo às suas custas! Ele tá mentindo pra você! Você caiu no jogo dele igual uma tonta".

Mas Luzia acusará o golpe das palavras da vilã. "Você tá mentindo! Ele gosta de mim de verdade!".

"Vem cá, como você acha que eu tô aqui? Ele me avisou! Me ligou, rindo da sua cara!", mentirá a vilã, dando continuidade à discussão.

Com a dúvida batendo em sua cabeça, Luzia contará que quer esperar Beto para ouví-lo, mas, com medo da verdade aparecer, Karola dirá: "Eu não negocio com bandida! A polícia vai chegar antes disso! Vai ser bom que você vai poder se despedir de Beto antes de ser levada de volta pra prisão, que é o seu lugar! Sua assassina, sua bandida!".

A partir daí, as duas partirão para a briga, Luzia bem transtornada. "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!".

Depois de levar um tapa no rosto de Luzia, Karola continuará sua provocação, vendo que estava dando certo. "E vou acabar com sua vida de novo, quantas vezes mais você atravessar no meu caminho!", falará Karola, antes das duas começarem a se atracar.

Em outra cena, a vilã tentará achar sinal de celular, com o intuito de chamar a polícia, já que Luzia está caída, após levar uma paulada. De repente, uma vizinha aparece perguntando se ela morreu, mas Karola dirá: "Não! Derrubei ela! Essa maluca é foragida da Justiça! Eu tenho que avisar a polícia que eu encontrei a bandida, mas não consigo sinal", responderá.

Porém, nesse meio tempo, Luzia acordará após o desmaio e entrará no matagal, tentando fugir. Ao perceber a fuga da mocinha, Karola correrá atrás dela. "Volta aqui! Maldita! Desgraçada!".

No maior clima de filme de perseguição, as duas continuam correndo uma atrás da outra, porém, a falta de familiaridade com o mato acaba aumentando a distância entre as duas e a vilã parará de correr ao ver que está ferida.

"Sua miserável, eu não vou desistir de você nunca, ouviu bem? Vou te achar, nem que seja no inferno! No inferno!", gritará.

Em meio a tudo isso, Beto não ficará sabendo da briga das duas, já que estará pescando em um barco, mas quando voltar com o peixe, ficará preocupado ao ver a casa vazia, mas as roupas e os pertences de Luzia ainda ali. A partir daí, o cantor de axé começará a se desesperar.

A briga entre as duas mulheres de Beto Falcão vai ao ar no capítulo do dia 14 de junho.







Instagram

Instagram

  • @aldairplayboy também colocou todo mundo para dançar, durante sua incrível apresentação, no evento no CTN, em São Paulo, que também contou com a participação de Devinho Novaes
  • @xandaviao agitou a madrugada deste sábado (18), com um super show no Centro de Tradições Nordestinas, em São Paulo. Na ocasião, ele interpretou sucessos de todas as fases do Aviões do Forró
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • @RenatoAragão fala da emoção de estar mais uma vez no #CriançaEsperanca, uma ideia que ele teve há mais de três décadas
  • Olha só o recadinho que a dupla #Sandro&Gustavo mandou para os leitores de OFuxico!
  • @projota fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música de trabalho, Sr. Presidente, que já conta até com videoclipe. Confira mais!
  • Confira suposta lista de participantes de #AFazenda! Quem você gostaria que estivesse na nova edição do programa?
📷: Divulgação/Record TV

OFuxico