Notícias às 07:00

Segundo Sol: Maura se afasta de Ionan

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Pelo visto, a proximidade de Ionan (Armando Babaioff) e Maura (Nanda Costa) não tem agradado muita gente, e tudo só “piorou”, com a gravidez da policial. No capítulo desta terça-feira (21) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, pressionada por Doralice (Roberta Rodrigues) e Selma (Carol Fazu), ela, aliás, deve chegar a se afastar do amigo e colega de profissão.

Vale lembrar que Ionan aceitou ser doador, para que Maura e Selma pudessem realizar o sonho de ter um herdeiro, porém não contou nada para a esposa, Doralice, que, por sua vez, ficou sabendo de tudo, por meio de Agenor (Roberto Bonfim).

Assim que descobriu tudo, como já era de se esperar, ela armou o maior barraco, em plena delegacia.

Já Selma pensa que Maura acabou se apaixonando por Ionan.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Luzia confirma a Manu e Ícaro que está sendo chantageada por Remy, mas pede segredo. Karola tenta se aproximar de Rosa. Roberval e Edgar se enfrentam. Karen sente ciúmes de Roberval com Cacau. Agenor provoca Clóvis ao maldizer Naná, e Nestor defende o rapaz. Naná aproveita a disputa entre Dodô e Nestor por sua companhia. Ícaro e Beto vão atrás de Belmiro para tentar inocentar Luzia. Karola se vitimiza para Valentim. Ícaro e Beto imploram para que Belmiro testemunhe a favor de Luzia, e Dalva incentiva o marido a aceitar. Rosa acredita que seu bebê seja de Ícaro. Karola e Laureta tentam convencer Rosa a dizer a Valentim que ele é o pai do bebê. Pressionada por Doralice e Selma, Maura decide se afastar de Ionan. Laureta invade o apartamento de Luzia.

Notícias Relacionadas