Notícias às 07:00

Segundo Sol: Valentim descobre que é filho de Beto e Luzia

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

No capítulo desta terça-feira (16) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, depois de ter sido enganado durante toda a vida, Valentim (Danilo Mesquita) deve descobrir que é o filho perdido de Beto (Emílio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).

Tal grande revelação, aliás, deve ser feita, para o rapaz, por ninguém mais, ninguém menos que Rosa (Letícia Colin).

Vale lembrar que ela também foi uma das responsáveis por mentir para o rapaz, em relação a tal história, chegando a se relacionar com ele, mesmo sabendo de toda a verdade, sobre o fato de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) terem sequestrado Valentim, pouco depois do parto de Luzia.

Qual deve ser a reação dele, ao ficar sabendo de tudo?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação. Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina. Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de drogas de Laureta. Viana é preso. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.

Notícias Relacionadas