Notícias às 07:00

Segundo Sol: Valentim fica sem chão e é consolado por Beto

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Valentim (Danilo Mesquita) vai ficar completamente fora de si e devastado, após saber que não é filho de Karola (Deborah Secco), mas sim de Luzia (Giovanna Antonelli). No capítulo desta quarta-feira (17) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo, o rapaz, aliás, deve receber total apoio de Beto (Emílio Dantas), em relação ao seu sofrimento.

Mesmo já com “várias maldades no currículo”, Karola, inclusive, também deve ficar desolada, com toda essa situação, chegando até a fugir, principalmente após ser confrontada, por ninguém menos que Beto.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Valentim se desespera com as revelações de Rosa. Beto confronta Karola, que acaba fugindo. Valentim sofre, e Beto o ampara. Karola vaga pelas ruas, desorientada com a possibilidade de perder Valentim. Laureta descobre sobre a prisão de Viana e castiga Ariadna. Robinho resgata Karola e a leva até Laureta. Karola se surpreende com a frieza de Laureta. Beto revela toda a história de Valentim para a família, que incentiva o menino a encontrar Luzia. Valentim defende Karola da família. Beto chega ao casarão para falar com Luzia, que pergunta por Valentim.

Notícias Relacionadas