Notícias às 05:00

Segundo Sol: Zefa faz revelação chocante para Roberval

Divulgação/Globo/João Miguel Júnior

Em Segundo Sol, da TV Globo, Severo (Odilon Wagner) está vendo sua família desmoronar junto com seus patrimônios. Após ter o dinheiro bloqueado pela justiça e sua fortuna confiscada pela polícia, ele acabará passando por mais um desgosto.

Segundo a Revista Mais Mais TV, sua neta, Rochelle (Giovanna Lancellotti), deixará a mansão do avô para morar com o maior desafeto dele, seu tio Roberval (Fabrício Boliveira). Porém, a jovem não esperava que seria submetida a tanta pressão, como horários, e forma de lidar com as pessoas, fatores que mudarão o comportamento dela.

Impressionada com a mudança, Karen (Maria Luisa Mendonça), mãe de Rochelle, não se renderá as formas que o tio da garota usou para sua nova rotina. Na primeira oportunidade ela cairá nos braços do empresário, onde protagonizarão um beijo super apaixonado.

A família passará por um momento em perceberá que as dificuldades estariam perto do fim. Edgar, personagem de Caco Ciocler, será chamado para realizar um projeto onde receberá uma fortuna como adiamento.

Desconfiada, Zefa (Claudia Di Moura), irá questionar Roberval por achar que ele estaria de alguma forma envolvido nesta questão. O rapaz negará que estaria ligado a uma possível arapuca e confessará para mãe que de Edgar só irá roubar a esposa e quem sabe a filha.

Zefa aproveitará do momento para revelar ao filho que eles são irmãos de primeiro grau, tentando assim mudar a ideia do rapaz de se relacionar com Rochelle, que é sua sobrinha de primeiro grau.

A revelação feita causará grandes impasses. Zefa será expulsa da mansão e Rochelle, após não ter êxito em tentar levar o tio para cama, colocará a avó na parede para contar toda a verdade para ela. Chocada, a jovem não acreditará em tudo que descobrirá naquele momento.

Notícias Relacionadas