Notícias às 15:00

Segundo tabloide, Victoria Beckham não engole a comida

getty images

Victoria Beckham já disse que não gosta de sorrir nas fotos, mas agora a revista americana Star afirma que ela também não gosta de comer. Tudo indica, segundo o tabloide, que a ex-Spice Girl, de 41 anos, está com problemas alimentares.

A publicação revela que a mulher de David Beckham admitiu há alguns anos que 'provavelmente estava perto de ter um distúrbio alimentar:

"Eu estava muito obcecada. Quero dizer, eu poderia dizer o quanto de gordura e caloria tinha em praticamente qualquer coisa".

Ela disse ter superado isso após se tornar mãe, mas a revsita afirma que 'sua obsessão está de volta'.

Embora o representante de Victoria negue qualquer problema, uma fonte que a serviu em um restaurante de Brentwood, na Califórnia, em dias passados, afirma que a Posh Spice 'queria que determinado número de calorias estivessem em um prato de cada vez'.

"Ela modifica os pratos que pede, mas nem sequer engole a comida quando ela chega; ela mastiga para sentir o gosto e cospe em um guardanapo", assegurou a testemunha à Star.

O tabloide comentou que 'pelo menos ela esconde sua atitude das crianças': "Só David a vê cuspindo a comida", disse uma fonte próxima a designer.
 

David Beckham se diverte com a família na Disney
David Beckham protagoniza curta-metragem
David Beckham se declara para o filho mais velho
David e Victoria Beckham se desencontram em aeroporto
Victoria Beckham dá conselhos de moda para Eva Longoria

Notícias Relacionadas