Notícias

06/03/2013 | 13h00m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Getty Images

Segurança é intimado para depor no julgamento de Lindsay Lohan

Relutante, segurança é obrigado a depor e acaba sendo testemunha-chave no caso

Segurança é intimado para depor no julgamento de Lindsay Lohan  - Getty Images

O segurança de Lindsay Lohan é declaradamente uma testemunha-chave no caso da atriz e seu acidente de carro em junho passado, cujo fornecimento de informações falsas a um oficial de polícia e a condução imprudente do automóvel, foram o estopim para mais um julgamento da atriz. Os promotores acreditam que ele tem provas vitais para o caso, já que estava seguindo o carro de Lindsay em outro veículo.

O guarda-costas foi contratado pelos produtores do filme Liz & Dick para garantir que ela estava segura durante as filmagens e acredita-se que ele terá uma lembrança mais precisa dos eventos no dia.

"O guarda-costas estava seguindo o Porsche de Lindsay quando ela se dirigia para o trabalho naquele dia. Obviamente, como ele estava bem atrás do carro, ele pôde testemunhar quem estava dirigindo, além de como o acidente aconteceu", disse uma fonte ao RadarOnline.com.

"Ele também foi a pessoa que levou Lohan até o hospital após o acidente e por isso o seu testemunho será vital sobre o estado de espírito de Lindsay imediatamente após o acidente e o que exatamente aconteceu", acrescentou a fonte.

Bem como o guarda-costas, a fonte revelou que vários funcionários do hotel onde Lindsay estava hospedada também foram intimados a depor.

Espera-se que o seu testemunho confirme que viu a atriz atrás do volante de seu carro, depois dela ter afirmado que seu ex-assistente, Gavin Doyle, que vai testemunhar voluntariamente, estava dirigindo. O julgamento está marcado para começar em 18 de março.

Segundo o Radar Online, mesmo se Lindsay for absolvida de ter mentido para os policiais, ainda corre o risco de passar 245 dias presa por ter violado sua condicional, já que ela responde a um processo pelo furto de um colar em 2011. 

Lindsay Lohan se irrita com ajuda constante de Charlie Sheen
Charlie Sheen quer salvar Lindsay Lohan
Juiz chama advogado de Lindsay Lohan de incompetente
Lindsay Lohan recusa acordos propostos pelos promotores para ajudá-la a não ser presa

Instagram

Instagram

  • @projota arrasou e mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos🤗🤗🤗😍
  • @jojotodynho mandou os parabéns ao #OFuxico pelos seus 18 anos 😄😄❤
  • @gabrieldiniz fez questão de divulgar o lançamento de sua mais recente música de trabalho, Jenifer, que já conta até com videoclipe e tudo, para os seguidores de #OFuxico. Confira!
  • @avinevinny fez questão de convidar os seguidores de #OFuxico para conferir sua mais nova música, Tô Fechado Com Ela, fruto de uma parceria com @ludmilla. Confira!
  • @_antoniantonia, @leticiacolin e @giovannaantonellioficial surgiram poderosas durante evento de lingerie.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Linda!!! @eliana esteve na comemoração dos 50 anos do beauty artist Júnior Mendes, na noite de quarta-feira (19) na Casa Petra, no bairro de Moema, em São Paulo.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • @cesarfilho desejou os parabéns ao #OFuxico, pelos seus 18 aninhos!

OFuxico