Notícias às 12:13

Seguranças protegem quarto de Demi Lovato no hospital

Reprodução/Instagram

Segundo uma publicação do portal Us Weekly, o quarto da cantora Demi Lovato (25), que foi internada às pressas por conta de uma suspeita de overdose, na última terça-feira (24), em um hospital em Los Angeles, está cercado por dois seguranças, que receberam ordens de não deixar ninguém entrar, ao não ser que já esteja autorizado pela mãe da celebridade, Dianna Hart. O andar onde Demi está internada, está práticamente isolado. 

"Os quartos próximos aos dela estão vazios para ela ter o máximo de privacidade possível", disse uma fonte da publicação.

Leia também

Wilmer Valderrama está chocado com suposta overdose de Demi Lovato
A
migos já haviam percebido sinais de alerta de Demi Lovato

Entenda o caso

Na última terça-feira (24), após sofrer uma suposta overdose de heroína a cantora Demi Lovato foi internada às pressas em um hospital em Los Angeles. Quando foi amparada por um serviço de emergência, a famosa artista estava inconsciente, quando foi levada, de sua casa, em Hollywood Hills, para o hospital. 

Demi luta contra o vício de substância e conseguiu ficar sóbria por seis anos, sem uso de cocaína, depois de passar por tratamento em um centro de reabilitação.

No último mês, ela lançou a música Sober em que admite não ter conseguido ficar longe do uso de drogas. Na próxima semana, ela tinha um show programado em Atlantic City. 

Notícias Relacionadas